Aviso X
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit

0

R$ 0,00
Que pena!

Ainda não há itens em seu carrinho.

Newsletter receba novidades e promoções

Encontre-nos nas redes sociais

Política de Garantia

 

Garantias

O envio do produto para o Centro de Distribuição da Neolentes, para acionar a garantia, ocorrerá por meio de postagem nas agências dos Correios, paga pela Neolentes. A autorização de postagem possui o prazo de até 10 dias corridos para utilização.

Caso deseje experimentar novos produtos/marcas, recomendamos que consulte seu oftalmologista e faça uma adaptação. Mantenha atualizada a sua prescrição médica anualmente.

Solicitar a receita médica é uma demonstração do cuidado que dedicamos à sua saúde.

A Neolentes aceita o acionamento da garantia pelos motivos detalhados abaixo:

 

Lentes de Contato e soluções de limpeza

  • Garantia de Fabricação e Uso: Todas as lentes de contato comercializadas pela Neolentes seguem rígidos processos produtivos, mesmo assim, se o cliente receber um produto com algum defeito de fabricação ou caso identifique algum defeito após utilizá-lo, a Neolentes possui uma garantia mínima de 30 (trinta) dias a partir da data da entrega.

Para acionar a garantia é obrigatório o envio de todas as embalagens originais, incluindo os blisters / ampolas. Não garantimos defeitos ocasionados por: uso indevido; uso de solução inadequada; deformações geradas por exposição prolongada a altas temperaturas e rasgos. Todos os produtos serão enviados para o fabricante para uma avaliação técnica. O prazo de análise é de até 30 dias corridos e o envio de um novo produto, se aplicável, está condicionado à disponibilidade de estoque. O cliente se compromete em entrar em contato com o fabricante das lentes de contato para iniciar o processo de acionamento de garantia, se solicitado pela Neolentes.

  • Compra com Graduação Incorreta: O grau da lente de contato pode ser diferente da receita médica de óculos, sendo necessário a realização da adaptação por um médico oftalmologista. Se o cliente comprou o grau errado e não abriu / rasurou as embalagens, a Neolentes realizará o processo de troca / devolução dentro do prazo de 30 dias corridos após o recebimento. Por se tratar de um item de saúde, a Neolentes não aceitará trocas / devoluções de produtos com a embalagem sem o lacre do fabricante ou rasurada.

 

  • Lentes Coloridas: A pigmentação desses produtos pode variar de um lote de fabricação para o outro. O Centro de Distribuição Neolentes recebe produtos diariamente e não há como garantir o envio de produtos de um mesmo lote. Os produtos não sofrem qualquer alteração e são enviados ao cliente exatamente como foram entregues pelo fabricante. Caso a embalagem original seja violada, o produto não será trocado. Caso o cliente acuse produto com defeito, o mesmo será submetido à análise do fabricante.

 

  • Lentes de contato TÓRICAS ANUAIS: Para lentes de contato TÓRICAS (Astigmatismo), de descarte anual, é necessário confirmar a sua CURVA BASE. Por favor, encaminhe seu exame de CERATOMETRIA ou TOPOGRAFIA e o nome da lente que deseja adquirir para contato@neolentes.com.br. Caso não seja acusado o recebimento do e-mail, nossa Central de Relacionamento entrará em contato antes de encomendar seu pedido. Não há troca nem cancelamento após confirmação da encomenda do pedido pois se trata de uma PRODUTO PERSONALIZADO, sem condições de revenda.